0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Camisa da Itália para Copa do Mundo 2018

Em 2017, para homenagem aos 20 anos de dedicação e paixão do goleiro Buffon na seleção italiana, a artistas Kamp Seedorf da Holanda na diferente país pintou sete murais, no Japão, Rússia, Brasil, Alemanha, Áferica do Sul, França, Itália, respecitivamente. E o Buffon o terceiro jogador a participar em cinco Copas do Mundo, e espera que o seu sexta vez da Copa do Mundo.

 

Itália

França

Alemanha

Rússia

Brasil

África do Sul

Japão

 

Em 09 de Out de 2017, a Puma lançou nova camisa da Itália para Copa do Mundo 2018. No jogo contra a Macedônia, o Buffon foi um único jogador que vestiu a nova camisa. Depois no jogo contra a Albânia, a camisa estará vestindo todos os outros jogadores.

A camisa da Itália 2017-2018 Puma usa a tecnologia dryCELL, para ira o suor da sua pele, enquanto os recursos de fluxo de ar anatômicos oferecem uma regulação de temperatura superior para mantê-lo fresco e seco. Além de este, juntou a nova tecnologia evoKNIT para controlar a umidade e refrigeração do corpo, ajudando a criar a temperatura perfeita. Possui a estrutura sem costura, para oferecendo melhor ajuste e mobilidade pelo jogador.

 

 

É a gola em V com detalhe em preta. Na parte oa ombros e as mangas juntou detalhe em branco que simula o tridimensionalismo, traz a estampa geométrica do aspecto tridimensinal.

 

 

Também troca o novo escudo, na cima do escudo tem as quatro estrelas referentes aos quatro títulos de Copa do Mundo da Itália,  possui detalhe em dourado. E na trás da gola e ponhos juntou design da bandeira da Itália, destaque o honra nacional, assinala "Gil Azzurri" que é o orgulho de todo o país.

Deixe uma resposta