0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Camisa da Espanha Para Rússia 2018

 

Na África do Sul 2010, primeiro ganhou o campeão da Copa do Mundo na história. Em 9 de Oct, a Espanha já obteve classificação da Copa do Mundo 2018 Rússia. Depois em 6 de Nov de 2017, a Adidas e RFEF (Royal Spanish Football Association) junto lançou a nova camisa da Espanha para Copa do Mundo 2018.

Inspirado da nova camisola em camisa clássico 1994, juntou a tecnologia avançada e design inovador. O vermelho tradicional é cor principal, e junte-se aos elementos que estão intimamente relacionados com a seleção espanhola.

O vermelho - mostra "Red Matador" coragem e paixão.

Os losangos nas cores azul e amarela - representa velocidade, poder e estilo de futebol.

Possui gola redonta clássico com detalhe escudo da seleção Espanha e Adidas na centro. Nos ombros têm as tradicionais três riscas em amarelos, no esquerdo do peito tem escudo da seleção Espanhola tecido. Diferente lugar é logo da Adidas no centro da camisa. 

A Adidas usa nova tecnologia Climachill na camisola da Rússia 2018, usa avançado Zero Titanium de fio metal, e Climachill de fibra esfriar, com tecido malha mesh para ventilação, para mantê-lo seco em todas as condições. É feito de 51% poliéster e 49% poliéster reciclado duplo.

A nova camisa é constituída por camisa vermelho, calções azuis e meias pretos, na frente da meia tem palavra "RFEF(Royal Spanish Football Association)".

 

Deixe uma resposta