0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Nova Camisa da Colômbia FIFA 2018

A seleção Colombiana obteve classificação da Copa do Mundo 2018 no útimo dia do qualificador da América do Sul, contra o Peru por 1 a 1. Primeiro vez participou Copa do Mundo no Chile 1962. Ele tutal participou cinco vezes Copa do Mundo(1962, 1990,1994, 1998, 2014), Rússia 2018 Será a sexta vez para participar. No Brasil 2014 são o melhor desempenho histórico, até as quartas de final.

O uniformes da Colômbia passaram três períodos de mudança. No íncio, Colômbia usa azul e branco como cor principal, até 1971. Começou usar laranja como cor principal, juntou cor da bandeira em vermelho, amarelo e azul, e uniformes reserva usa branco. De 1993 até agora, Colômbia usa os mesmos uinformes principal, camisa amarelo, calções azuis e meias vermelho, inspirada na bandeira da nacional.

Para FIFA 2018, a Adidas lançou novo uniformes de futebol da Colômbia para Rússia 2018.

Este vez, a Adidas projeta uma nova camisa inspirada na camisa clássica da colombia dos anos noventa, juntou tecnologia avançada do século XXI e design inovador.

Adidas usa tecnologia Climachill na camisola para mantém sua pele seca em qualquer condição climática. Usa avançado graus zero fio do titânio e Climachill Cooling Fiber com tecido de malha respirável, eliminar suor da pele. Possui modelagem mais folgada para oferecer maior conforto pelos jogadores. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para reduz a emissão de poluentes. A adidas sempre mantém programa sustentável ecológica para tornar o mundo um lugar melhor.

A nova camisa da Colômbia 2018 inspirada na camisa mais clássica na Itália 1990 World Cup, na laterais da frente têm as três listras diagonais em vermelho e azul, mostra cores da bandeira Colômbiana. Mais detalhe, nas listras diagonais têm linhas verticais em um tom mais escuro.

Possui gola careca canelada com detalhe frisado, na trás da gola tem frases curtas “Unidos por un Pais” aplicado por calor, significa "Unidos por um país". Nos ombros tem as três tradicionais linhas em pretos.

No peito tem escudo da Colômbia costurado e badge of Sport da adidas costurado em preto.

O uniforme de futebol principal é constituída por camisa amarelo, calções azuis e meias vermelhos. Na frente das meias têm "FCF (Federação Colombiana de Futebol)".

"Nos últimos dez anos, Adidas cria muitos produtos de futebol, tecnologia nova e design clássio, esses já tornou se clássio. Agora, nós crie uma nova série de futebol da Adidas para homenegem esses clássicos." disse Juergen Rank. "O mesmo que jogador, os fãs também querem manter clássico, ao mesmo tempo que busca a excelência. Portanto, satisfazemos longing com os jogadores e fãs, mantenha os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada".

Deixe uma resposta