0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Nova camisa da Argentina - World Cup 2018

Na Copa América 1991, a Argentina ganhou campeonado. No final, a Argentina ganhou para Uruguai por 2 a 1, o uniforme que a vestia virou ícone instantaneamente.

Em segunda, nós vamos ver história do uniforme de futebol da Argentina. Consiste em uma camisa com listras brancas e azuis claras (daí o nome dado à seleção: La Albiceleste), as camisas brancos com listras azuis claras e meias brancas com listras azuis claras. O uniforme reserva oficial consiste em camisa azul, calças e meias com listras brancas.

Para a Copa do Mundo de 2010, e foi coincidindo com o bicentenário nacional, a marca Adidas redesenhou o uniforme. O designer argentino Martin Tibabuzo foi encarregado do novo design que tem inúmeros homenagens a projetos históricos, especialmente o modelo usado na Copa do Mundo México '86. A camisa principal era sempre azul e branca, mas as camisas reserva variaram: desde 1902 sempre era branco, mas em 1958 e 1980 era amarelo.

A camisa da Copa América 1991 também mantém usado as listras em azul e branco, possui gola V clássio em branco. Design são muito elegante e simple, e ainda ganhou o campeonato, já tornou-se clássio.

Em 06 de Nov de 2017, a Adidas lançou oficial nova camisa da Argentina para Copa do Mundo 2018.  Inspirada na camisa clássio 1991 e esta camisa de futebol masculina combina as cores clássicas da Argentina, azul, branca e preta.  Idêntica ao uniforme que o time usará na Rússia, ela tem uma modelagem justa para o ritmo acelerado do torneio que reúne as maiores seleções de futebol do mundo. (de Adidas oficial)

Na frente e atrás da nova camisa são colocados as três listras em azul, as mangas são brancos. Possui gola V canelada com uma tira na parte de trás. Nos ombros têm as três listas tradicionais em pretos, no peito tem o badge of Sport da adidas estampado em pretos e escudo da Argentina.

Ao mesmo tempo, a nova camisa também é uma celebração do 125º aniversário da Asociación del Fútbol Argentino. Nas listras clássicas do azul juntou os folhas - elementos importantes do escudo nacional da Argentina e escudo da Associação Argentina de Futebol. Além disso, na lateral juntou a emblema “125” em alto-relevo.

Adidas usa tecnologia Climachill na camisola para mantém sua pele seca em qualquer condição climática. Usa avançado graus zero fio do titânio e Climachill Cooling Fiber com tecido de malha respirável, eliminar suor da pele. Possui modelagem mais folgada para oferecer maior conforto pelos jogadores. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para reduz a emissão de poluentes. A adidas sempre mantém programa sustentável ecológica para tornar o mundo um lugar melhor.

O diretor de design sênior de Adolfs, Jürgen Frank disse : "Nos últimos dez anos, Adidas cria muitos produtos de futebol, tecnologia nova e design clássio, esses já tornou se clássio. Agora, nós crie uma nova série de futebol da Adidas para homenegem esses clássicos", e "O mesmo que jogador, os fãs também querem manter clássico, ao mesmo tempo que busca a excelência. Portanto, satisfazemos longing com os jogadores e fãs, mantenha os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada".

Deixe uma resposta