0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Nova camisa do Colômbia para FIFA 2018

No útima dia do qualificador sul-americano, a Colômbia ganhou para Peru por 1 a 1, obteve sua qualificação para a Copa do Mundo da FIFA de 2018. O ponto valioso permitiu que eles fechassem no quarto lugar das eliminatórias e com o último ingresso direto para a Copa do Mundo. Atualmente, ela fica grupo H com Polónia, Senegal e Japão. Também em 06 de Nov, a Adidas já lançou oficial nova camisa da Colômbia para Copa do Mundo 2018. Sua inspirada na camisa clássio da Copa do Mundo 1990. 

Na contra Alemanha Ocidenal da Itália 1990, o goleiro Antioquia foi inesquecível. Ele jogou 4 jogos e recebeu 4 gols. Este vez Copa do Mundo, foi a primeira vez que conseguimos se qualificar para a Rodada de 16 contra Camarões, final perdeu por 1 a 2. Mas, também representa o progresso da seleção Colombiana. Então, camisa da Colombia 1990 tornou-se um poderoso símbolo daquela época de glória. 

Este vez, Adidas usa design retro para homengem esses clássio. O diretor de design sênior de Adolfs Juergen Rank disse :"Nos últimos dez anos, Adidas cria muitos produtos de futebol, tecnologia nova e design clássio, esses já tornou se clássio. Agora, nós crie uma nova série de futebol da Adidas para homenegem esses clássicos", e "O mesmo que jogador, os fãs também querem manter clássico, ao mesmo tempo que busca a excelência. Portanto, satisfazemos longing com os jogadores e fãs, mantenha os elementos clássicos no design e juntou a tecnologia mais avançada". 

Esta nova camisa inspirada na camisa clássio 1990, e juntou nova versão do design icônico. Detalhe principal nas laterais, possuem as três listras diagonais em vermelo e azul com detalhe as linhas verticais em mais escuro no centro, mostra a bandeira da Colômbia. O predominente ainda usou amarelo, possui gola careca canelada com detalhe frisado em preto. Na trás da gola tem “Unidos por un Pais” aplicado por calor, significa á “Unidos por um país”. 

No peito tem o badge of Sport da adidas costurado e escudo da seleção Colômbia, e nos ombros têm as três linhas tradicionais em azul mais escuro. Nova camisa possui modelagem mais folgada para dajuda mais confortável polo jogador. 

Novo uniformse de futebol da Colômbia é constituída por camisa amarelo, calções brancos e meias vermelhos. A posição da cor coincide com a bandeira colombiana na ordem das três cores. 

A Adidas usa tecnologia Climachill na camisola para os jogadores ofereçam o máximo fresco e seco no jogo. Usa avançado graus zero fio do titânio e Climachill Cooling Fiber com tecido de malha respirável, elimina suor da pele para mantê-la seca. Esta camisa é feita com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. A adidas tem o compromisso de criar produtos de formas que minimizem seu impacto ambiental.

Esta imagem mostra a nova camisa do goleiro que usa preto como predominante. Na parte da frente tem as linas em roxos, nos ombro têm as três lihnas tradicionais em verde. Sua inspirada na camisa do goleiro 1990. 

Na década de 90, a marca da Seleção Colombiana era seu ataque ousado que conquistou o mundo.

Deixe uma resposta