0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Nova camisa do AC Milan

A nova camisa do AC Milan 18/19 funde o torcedor sangrentos de Milan, cultura único e paixão de futebol. A PUMA e o AC Milan Club anunciaram a parceria após o lançamento da primeira camisa para adicionar um toque de cor à longa história do clube.

Ainda usa as listras em vermelho e preto, perfeita interpretação da paixão do Milan e herda os clássicos do clube.

Este vez, nova camisa possui uma gola rêtro em preto, inspirada na camisa clássio do início do século 20, torne a camisa mais limpa e elegante sem perder o clássico. “Il Diavolo Rossonero” em vermelho foi coloando na trás da gola para homenagem o citação clássica do fundador de clube - "Nossa são um time do diabo, o vermelho e preto são cor do nosso, vermelho é a chama, e preto é assombro do dando adversário."

Ao mesmo tempo, a marca de Puma lança o promoção da rede social "Milan New Life", para fabricar um impulso por o lançamento da nova camisa da temporada do clube AC Milan 2018-19. Este promoção inspirada no vitalidade jovem e criatividade incessante do este cidade de Milan, e paixão do torcedor.

Em 9 de julho laocal, a marca de Puma primeiro descobriu o bioco da nova camisa reserva do AC Milan da temporada 18/19. O Milan é capital da moda mundial famosa, mas evento de lançamento do nova camisa reserva do AC Milna transforme este lugar em um centro de cultura da rua e futebol do Milan. No evento, Marco Fassone de CEO do clube do AC Milan, Bjoern Gulden de CEO da marca de Puma, Gennaro Gattuso da treinador principal do clube do AC Milan, Leonardo Bonucci de capital do clube do AC Milan, e Giacomo Bonaventura, Davide Calabria, e Hakan Calhanoglu jogadores famosos, primeiro a mostram a nova camisa para a mídia.

Nova camisa reserva inspirada na lenda imortal, usa branco clássio como predominente principal. Na história do clube, o Milan ficou oito vezes no campo do fimnal da Liga dos Campeões que vestiram camisa branca, já tornou se uma lenda.

A camisa possui uma gola redonta clássio com detalhe vermelho e preto, e tem uma linha preta que atravessam a área do peito e se estendem até os braços e costas, com camisa do clube dos anos 90 responde perfeitamente. Além disso, na trás da gola tem patrão do “Il Diavolo Rossonero”, homenagem o citação clássica do fundador de clube - "Nossa são um time do diabo, o vermelho e preto são cor do nosso, vermelho é a chama, e preto é assombro do dando adversário."

Os calções e as meias brancas com detalhe em vermelho e preto completam o uniforme reserva do AC Milan 2018/19.

Deixe uma resposta