0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

Nova camisa do Brasileirão 18/19

Camisa do Santos Principal e Reserva 2018/19

Em 2011, o clube do Snatos primeiro vez coopera com a marca Umbro, ele venceu a a Taça Libertadores da América do Sul. Em 2018, o Santos volta a vestir uniforme da Umbro.

Em 13 de abril, a marca da Umbro já lançou nova camisa do Santos 18/19. A nova camisa do Umbro para "Alvinegro Praiano" inspirada na história grande de clube, e evocou e elogiou as grandes conquistas dos dois campeonatos mundiais que cenceu a Taça Libertadores da América do Sul e Taça Intercontinental em 1963.

A nova camisa do Santos principal mantém tradição branca fomosa, adicionou o ícone memorial especial e detalhe em ouro. E no peito tem os vários tamanhos diferentes dos escudos do Santos formam um delicado padrão em relevo.

Nas mangas têm o padrão em relevo especial, mistura do logotipo de duplo diamante da UMBRO e o escudo do clube "Santos".

A nova camisa possui uma gola com nervuras em V clássico e elegante, no dentro da gola tem coroa de ouro e slogan -“SUPER SANTOS”. Na trás da gola tem uma fita tricotada e palavra "UMBRO" em ouro.

E o número exclusivo do clube é projetado para ter uma fonte dourada com estilo retrô, no baixo do número tem escudo do Sntos.

A nova camisa usa tecido de alta tecnologia, o peso da camisa é mais leve que nunca. O tecido de malha pode trazer o mesmo conforto tanto para os jogadores no campo quanto para os torcedores nas arquibancadas.

Nova camisa do Sntos reserva 18/19 ainda é as linhas em pretas e brancas tradicionais, igual à camisa principal, adicionaou detalhe em ouro.

E o número exclusivo do clube é projetado para ter uma fonte dourada com estilo retrô, no baixo do número tem escudo do Sntos.

Camisa do Corinthians 2018-2019 Principal/Reserva

A nova camisa do Corinthians é feito com tecido Nike Breathe que leve ajuda-te a manter a frescura, e tecnologia Dri-FIT ajuda a manter a secura e o conforto.

Este vez, nova camisa do Corinthians principal 18/19 é todo branca, possui a gola V com um botão. Na trás tem uma fita tricotada que é composto com as linhas em pretas e brancas, e a frase “Eu sou Corinthians”.

Nova camisa do principal inspirada no mote “Todos por um”. Em 02 de maio faz sua estreia na partida contra o Independiente, pela Libertadores da América.

Com os calções pretos completam novo uniforme do Corinthians principal 18/19.

Deixe uma resposta