0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

BLOG

  • Nova Camisa Reserva do Clubes 2018-2019

    Camisa do Juventus Terceira 2018-2019

    Em 18 de julho, a marca adidas e clube de Juventus lançaram nova camisa terceira para temporada 2018-2019, é feito de material de poliéster 100% reciclado da tecnologia Parley Ocean Plastic®.

    Esta nova camisa usa cinza escuro como predominente, e padrão de futebol da Adidas, nas laterais têm as três linhas em marelos. E na frente da camisa tem símbolo do Juventus, logo da marca e palavra "Jeep", todo são amarelo alaro.

    Designer da adidas - Francesca Venturini disse :"Tema da nova camisa terceira do Juventus é inovação ecológica e longo prazo. Passamos cooperação com Parley for the Oceans, criamos esta linda camisa com a Ocean Plastic®. Cinza escuro com tons amarelos, esta camisa é perfeita tanto na quadra como na rua.

    Camisa do Atletico Madrid Reserva 2018-2019

    Azul - como uma parte importante da cor do representante do Atlético de Madrid já tem 150 anos, foi usando no antes as linhas em vermelho e branco famosos, azul já é a cor principal do clube anterior.

    Na temporada 2018/19, esta história é expressa em um design vívido de dois tons. Traze uma abertura atraente para nova temporada. Ao mesmo tempo, corresponde à identidade do melhor clube da Espanha. Nova camisa usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração.

    Amarelo cintelante foi usando no cada detalhe, logo da marca, número do trás e publicidade no peito ect... E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    Possui um gola simples e elegente, na trás tem um fita em azul escuro, a bandeira da Espanha foi colocando na fita para orgulho seu país.

    Camisa do Everton Reserva 2018-2019

    Este vez, é equipe feminina do Everton como modelado, a marca de Umbro e Everton lançaram nova camisa reserva para temporada 2018-2019.

    Está mesmo com camisa principal, marca de Umbro passou cooperação com os fãs, entenda deles preferências para a cor e o estilo da nova camisa da equipe. Os fãs apoiam fortemente um design de cor escuro e brilhante, então nova camisa usa preto como predominante, com detalhe rosa.

    Na nova camisa, logo clássica de diamantes UMBRO mostra nos punhos por método de circular, e é rosa brilhante com os outros detalhes na camisa. Na manga da esquerda, continuará mostrando publicidade do jogo de "Angry Birds", também é rosa brilhante.

    Príncipe Rupert Tower está muito importante nos corações dos fãs, foi colocando no centro do escudo do Everton. Este vez, ele também foi colocando na trás da gola em rosa.

  • Nova camisa do AC Milan

    A nova camisa do AC Milan 18/19 funde o torcedor sangrentos de Milan, cultura único e paixão de futebol. A PUMA e o AC Milan Club anunciaram a parceria após o lançamento da primeira camisa para adicionar um toque de cor à longa história do clube.

    Ainda usa as listras em vermelho e preto, perfeita interpretação da paixão do Milan e herda os clássicos do clube.

    Este vez, nova camisa possui uma gola rêtro em preto, inspirada na camisa clássio do início do século 20, torne a camisa mais limpa e elegante sem perder o clássico. “Il Diavolo Rossonero” em vermelho foi coloando na trás da gola para homenagem o citação clássica do fundador de clube - "Nossa são um time do diabo, o vermelho e preto são cor do nosso, vermelho é a chama, e preto é assombro do dando adversário."

    Ao mesmo tempo, a marca de Puma lança o promoção da rede social "Milan New Life", para fabricar um impulso por o lançamento da nova camisa da temporada do clube AC Milan 2018-19. Este promoção inspirada no vitalidade jovem e criatividade incessante do este cidade de Milan, e paixão do torcedor.

    Em 9 de julho laocal, a marca de Puma primeiro descobriu o bioco da nova camisa reserva do AC Milan da temporada 18/19. O Milan é capital da moda mundial famosa, mas evento de lançamento do nova camisa reserva do AC Milna transforme este lugar em um centro de cultura da rua e futebol do Milan. No evento, Marco Fassone de CEO do clube do AC Milan, Bjoern Gulden de CEO da marca de Puma, Gennaro Gattuso da treinador principal do clube do AC Milan, Leonardo Bonucci de capital do clube do AC Milan, e Giacomo Bonaventura, Davide Calabria, e Hakan Calhanoglu jogadores famosos, primeiro a mostram a nova camisa para a mídia.

    Nova camisa reserva inspirada na lenda imortal, usa branco clássio como predominente principal. Na história do clube, o Milan ficou oito vezes no campo do fimnal da Liga dos Campeões que vestiram camisa branca, já tornou se uma lenda.

    A camisa possui uma gola redonta clássio com detalhe vermelho e preto, e tem uma linha preta que atravessam a área do peito e se estendem até os braços e costas, com camisa do clube dos anos 90 responde perfeitamente. Além disso, na trás da gola tem patrão do “Il Diavolo Rossonero”, homenagem o citação clássica do fundador de clube - "Nossa são um time do diabo, o vermelho e preto são cor do nosso, vermelho é a chama, e preto é assombro do dando adversário."

    Os calções e as meias brancas com detalhe em vermelho e preto completam o uniforme reserva do AC Milan 2018/19.

  • Nova camisa do Barcelona 2018/2019 Principal e Reserva

    Nova camisa do Barcelona Principal 2018-2019

    Em 19 de maio, a marca de Nike e clube do Barcelona revelam nova camisola do Barcelona principal 2018-2019.

    Nova camisa herdou a mundialmente famosa tradição vermelho-azul do clube, e ainda mostre por as listas em vermelhas e azuis. Na frente e na trás da camisa, as dez listras vermelhas são distribuídas uniformemente no fundo azul. Ele represerntam dez área, como Les Corts, Sants-Montjuïc, Sarrià-Sant Gervasi, La Barceloneta, Sant Martí, Ciutat Vella, Gràcia, Horta-Guinardó, Nou Barris e Sant Andreu. Essas áreas unem porque clube do barcelona.

    Nova camisa usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração.

    Possui nova gola de V moderno em preto, e trás da gola tem uma fita que é composto por as listas em vermelhas e laranjas, inspiada na bandeira da Catalunha famosa. Nas mangas usam o fio especial para trazer diferente design.

    Pete Hoppins falou :"Daqui, o clube do Barcelona ocupa o lugar muito importante na vida da pessoas. Andres Iniesta é ídolo e herói nos corações das pessoas que vivem aqui. Então, eu acho que ele está melhor qualificado para usar este nov camisa vermelho e azul no seu último jogo em Barcelona."

    Nova camisa do Barcelona Reserva 2018-2019

    Em 02 de julho, também revelam nova camisola do Barcelona reserva 2018-2019.

    Na nova época, cmaisa de reserva usa brilhante amarelo como predominante, inspirada na camisa do estilo eletrônico clássio da época 2005-2006. A camisa possui gola azul, e nos punhos têm detalhe as listas em vermelhas e azuis clássio.

    É composto por camisa brilhante amarelo, calções e meias brilhante amarelo.

    Na história de clube do Barcelona, época 2005/16 é uma das temporadas mais memoráveis, o time copiou o vitória na La Liga e na Supercopa da Espanha há um ano, o Ronaldinho avassalar os torcedores oponentes com excelente desempenho. Mais importante é que time novamente ganhou campeão da Europa no depois dez anos.

    O clube do Barcelona possui muito excelente jogadores, assistiu o jogo deles que é empolgante e Mais importante é que ele semrpe consegue ganhar a vitória.

    Nova camisa reserva usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora. Os calções tiram costura externa, para reduza o atrito enquanto aumenta a liberdade de movimento.

  • Camisa do Liverpool Principal/Reserva 2018-2019

    Em 29 de abril e 16 de junho, a marca de New Balance e clube de Liverpool lançam nova camisa do Liverpool 2018-2019 principal e reserva, separadamente. "This Means More (Isso significa mais)" é tema desta nova camisa.

    A camisa principal continua modelagem retro da temporada 17/18 popular, mantém usando o vermelho clássio e tradicional. Na frente do peito tem padrão que é composto por as linahs da barras sutis, inspirada na vista espetacular da arquibancada principal após a renovação no Anfield Stadium.

    Nova tema enfatiza o futebol como um estilo de vida, campo é casa e camisa de futebol significa um símbolo de status. Nova camisa possui design da gola polo com dois botãões, os fãs podem também usá-lo em um contexto mais lugar. Além disso, o novo design da fonte representa as características icônicas do Anfield Stadium e seus arredores.

    O escudo do Liver bird clássio bordado foi coloca no peito para orgulho seu time. Na trás da gola da camisa tem "96" identificação da chama para comemorando 96 fãs mortendo na tragédia de Hillsborough.

    Novo uniforme do Liverpool principal 18/19 é cmposto por camisa vermelha, calções vermelhos e meias vermelhas.

    Capitão de "Redes" - Jordan Henderson disse :"Nossa camisa não apenas são roupa, ela ainda é um parte da nosso time. Quando o Liverpool veste a camisa principal, sentiremos a honra suprema, você não pode imaginar o que isso significa para nós. O Liverpool é único, tenho certeza de que nossos fãs vão adorar essa nova camisa principal, e vestirá-lo orgulhosamente para torcer por nós na nova temporada".

    Gerente geral de futebol de New Balance - Kenny McCallum disse :"Estamos muito entusiasmados em apresentar a nova camisa principal do Liverpool Club, nós cooperação com Liverpool, crie uma camisa que mostre alto desempenho no campo e tenha um efeito visual impressionante. Espero que veste novas camisas para obter bons resultados na próxima temporada".

    Nova camisa reserva 18/19 é roxo escuro como predominante, útimo usa roxo na temporada 2012/13, esta camisa fornece uma alternativa impressionante para camisa principal tradicional.

    Na frente da camisa tem padrão que é composto por as linahs da barras sutis, está mesmo com camisa principal. Inspirada na vista espetacular da arquibancada principal após a renovação no Anfield Stadium.

    A laranja é um parte de composição importante, para homenegem a camisa reserva útima temporada popular.

    Os calções roxos e meias roxas constroem o uniforme reserva completa.

    O escudo do Liver bird clássio bordado foi coloca no peito para orgulho seu time. Na trás da gola da camisa tem "96" identificação da chama para comemorando 96 fãs mortendo na tragédia de Hillsborough.

    Nova camisa sua a tecnologia NB Dry, mantém o fresco e seco em movimento, suor tecido rapidamente remove o suor do corpo.

    Defesa de "Redes" - Virgil van Dijk disse :"Temos o melhor suporte de equipamentos no futebol, Estou muito feliz que pode vestir essa camisa para lutar na frente de nossos fãs".

  • Brasil VS Costa Rica Pronóstico 22/06

    Se Copa do Mundo não tem time do Brasil, será outro cenário. No quatro anos atrás, o Brasil perdeu para a Alemanha por 1 a 7 em casa, muito pessoas se sentem um pouco preocupados com o futuro da seleção brasileira. Mas, este vez primeiro entrou o final da Copa do Mundo, e fica grupo E com Suíça, Sérvia e Costa Rica.

    E noite ao hoje, segundo jogo vai enfrentar a Costa Rica.

    A Costa Rica passou a Copa do Mundo de 2014 famoso, eles gostariam que na Copa do Mundo Rússia obte succeso. Então este jogo será deles maior provação, um ponto já é um grande sucesso.

    1. Brasil VS Costa Rica

    Quando o Brasil entrou a Copa do Mundo 2018, muitas pessoas acham que ele é uma dos times que que entraram na final. "Seleção 5 estrelas" possui uma história fulgente, já ganhou cinco vez campeão do Mundial.

    Para Costa Rica, ele se entrará o jogo de fase de final, depende de quantos pontos eles podem receber do jogo contra a Suíça e a Sérvia. Mas, seu desempenho da útima Copa do Mundo prova que eles não devem ser ignorados. Ele ganhou primeiro lugar no grupo, ganhou para Itária e Uruguai e celebrou a Inglaterra.

    2. Brasil VS Costa Rica Últimas notícias

    Primeiro jogo, empatou por 1 a 1, o Brasil x Suíça, este resutado não foi uma vitória bem sucedida. Como Neymar JR, Coutinho e Firmino são excelente jogador, ele consegue ter melhor desempenho.

    E a Costa Rica perdeu para Sérvia por 0 a 1, nenhuma equipe colocou suas próprias habilidades com o objetivo de dar uma vantagem à equipe. Mas, no verdade, o time da Sérvia foi melhor desempenho e  deveriam ganhar. O maior pilar de time da Costa Rica é Carell Navas, e dele desempenho são muito bons agora.

    3. Brasil VS Costa Rica Pronóstico

    A Costa Rica possui excelente desempenho na Copa do Mundo 2014, a chave está em sua própria defesa, ele apenas perdeu um golos no cinco jogos. Mas, o Brasil tem também muito excelente atacante, até defesa da Costa Rica está hermética, também é possível quebrar o impasse.

    Costa Rica vai tentar conter a ofensiva no Brasil, e isso faz com que eles não consegue muito esforço à sua própria ofensa. Na antes da Copa do Mundo, o time da Rússia tentou fazer isso contra o time do Brasil, embora no primeiro tempo mantém zero a zero, mas no segundo tempo ainda perdeu os três golos.

  • Brasil VS Suíça Pronóstico 17/06

    Em 17 de junho, o Brasil comecerá primeiro jogo no Copa do Mundo 2018, seu adversário é quipe forte de européias - Suíça. Duas equipe trará um um jogo brilhant para os fãs.

    1.  Brasil VS Suíç  História de jogo

    Estas equipes jogou 8 jogos na história, o Brasil 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas dominam, marcou dez jogos e perdeu oito jogos. Na história da Copa do Mundo jogou uma batalha. O Brasil arcou 2 a 2 contra a Suíça na partida do grupo da Copa do Mundo de 1950. Outrss vez, na história do amistoso jogou sete vezes, 3 vitórias do Brasil, 2 empates e 2 derrotas têm uma leve vantagem, marcou oito jogos e predeu sies jogos.

    2. Análise de Força de equipe do Brasil e da Suíça

    Brasil como um dos equipe do vencendo do campeão esperançoso, "Chance" do Brasil semrpe está muito alto. No este edição do Copa do Mundo, valor total equipe do Brasil até 6,715 bilhões de euros, e 4 voltas antes entrar o fase final do Mundial 2018. O Brasil possui a atacente Neymar - seu valor fica primeiro lugar no mundo. A ofensa do Brasil sempre foi linda e agressiva, e embora seu linha de defensa perseu site golos no casa da útima Copa do Mundo, mas passou quatros anos baptizado do Paris e Manchester United, também está amadurecendo. O verdadeiro elo fraco do Brasil é o meio-campo, se meio campo não consegue óptimo contextura do ofensivo e defensivo Brasileira, é possivel que reapareceu na derrota da última Copa do Mundo. Pode-se dizer também evaporação do meio campo, talvez isso determine diretamente a altura que a equipe brasileira desse mundo pode alcançar.

    A Suíça como o vista do deste país, parece uma espalda gentil, na verdade existem perigos ocultos. Esta equipa da Europa Ocidental é competência futebol de univerdalidade, gostaria que causa problemas para adversário. Lembre-se da Copa do Mundo de 2010, o Brasil perdeu para Suíça no primeiro jogo. Mas, também pasosu oito anos, a equipe da Suíça já não há nenhum forte anterior.

    3. Brasil VS Suíça Pronóstico

    Depois de Tite tornou-se treinador do Brasil, é como se voltasse para o Brasil de cinco estrelas, no passado ano, tornou-se a primeira equipe de qualificação, além de anfitrião Rússia. Reino do Samba de futebol semrpe não carece de jogadores talentosos, como o número um da equipe - Neymar, Coutinho do Barcelona, Paulinho, Marcelo do defensa do Real Madrid, Tiago-Silva do defensor do Paris Saint-Germain, Firmino da estrela do Liverpool.

    E Suíça, é muito boa no trabalho em equipe, táticas rigorosas e defesa robusta. Mas, seu defeito também são óbvias, a falta de jogadores de estrelas.

    4. Brasil VS Suíça Resultado

    Este jogo, a taxa de vitórias do Brasil é muito maior que a da Suíça. Segundo é que Suíça achata o Brasil com defesa sólida. Finalmente, a Suíça venceu.

  • 23 jogadores do Brasileira na Copa do Mundo 2018 Rússia

    Em 15 de maio, Seleção Brasileira publicou a lista dos 23 jogadores que defenderão a SeleçãoBrasileira na Copa do Mundo :

    Na história da Copa do Mundo, o Brasil ganhou cinco vezes campeão, até hoje ainda é primeiro lugar. Este vez, na Copa do Mundo 2018, ele é considerado uma das equipes que podem ganhar o campeonato, possui jogadores excelentes, como Neymar, Paulinho, Marcelo ect... também juntou novo sangue, traz novo estilo para time.

    De 2006 começou, o desempenho da seleção brasileira semrpe não estiveram boa. Em 2006, na quartas de final, perdeu para a França por 0 a 1, o único ganho é Ronaldo, superou o atacante alemão Klose famoso por total de 15 gols, tornou-se o rei dos gols na história da Copa do Mundo.

    Em 2010, o Brasil ainda foi considerado uma das equipes que podem ganhar o campeonato. Mas, perdeu para a Holanda por 1 a 2, parou no no quartas de final, novamente.

    Na Copa do Mundo 2014, o Neymar foi ferido no jogo contra Colômbia e o capitão brasileiro Thiago Silva também não participou o semifinais devido a dois cartões amarelos. Final, o Brasil erpdeu para Alemanha por 1 a 8.

    Ainda tem 15 dias até Copa do Mundo, o que você acha que a equipe brasileira vai ganhar resultado?

    Seguite, nós vamos ver eses jogadores :

    Alisson : De 2009 começou participar jogo da seleção, participou a FIFA U-17 World Cup com Neymar. Em 2015, entrou a seleção Brasileira principal. Ele possui vantagem de altura do guarda-redes e excelente faculdade de pés.

    Ederson : Juntou a seleção Brasileira em 2017, apenas participou um jogo.

    Cássio : Foi partifipar FIFA U-20 World Cup em 2007 Canada que representa Sub-20 Berasileira. Cássio venceu a Bola de Ouro como Melhor Jogador da Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012 e foi eleito o Jogador Mais Valioso da final.

    Danilo : É um lateral-direito. Em 2011, participou jogo que representa time de juventude Brasileira, ajudou time vencer campeão da 2011 FIFA U-20 World Cup e medalha de prata para os Jogos Olímpicos de 2012.

    Fagner : Em abril de 2016, Fagner foi pré-convocado, junto com outros 39 atletas, pelo técnico Dunga, para a Copa América de 2016, a ser disputada nos EUA.

    Marcelo : É lateral-esquerdo. Marcelo foi nomeado como herdeiro de Roberto Carlos pelo próprio jogador, que declarou: "Marcelo possui uma melhor capacidade técnica do que eu".

    Felipe Luis : É lateral-esquerdo de defensivo excelente, habilidade de assistência também é muito forte. Ele é um dos principais jogadores do campeonato da Copa Intercontinental Nations 2013 realizado no Brasil.

    T. Silva : Possui velocidade rápida e capacidade de organizar defesa excelente. Foi desenpenhando capitão do Brasil.

    Marquinhos : É meia excelente. Em 26 de novembro de 2008, foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-20, para a disputa do Sul-Americano de 2009.

    Miranda : Estreou pela Seleção Brasileira principal em 1 de abril de 2009 contra o Peru em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Marcou seu primeiro gol pela seleção contra a Colômbia nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2018.

    Geromel : É zagueiro, também é considerado o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro.

    Casemiro : É um volante, possui faculdade de intercepção e defensivo excelente.

    Fernandinho : Estreou pela Seleção Brasileira principal em 10 de agosto de 2011 em partida amistosa contra a Alemanha. Em 7 de maio de 2014, foi convocado para compor a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo FIFA de 2014 que foi realizada no Brasil.

    Paulinho : Sempre é volante principal da seleção nacional, participou a FIFA Confederations Cup 2013 e a Copa do Mundo 2014.

    Ferd : É um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente, joga pelo Shakhtar Donetsk.

    R. Rugusto : Renato, conseguiu um feito inédito junto de seus companheiros da Seleção Olímpica, ao conquistar o ouro nas Olimpíadas Rio 2016.

    P. Cotinho : Pode jogar como meia-atacante, segundo atacante ou pelas pontas - posição que favorece seus companheiros com suas assistências. Possui agilidade, dribles e passes bom.

    Willian : Integrou o elenco para a disputa da Copa América Centenário em 2016.

    D. Costa : Em 2014 começou participar jogo para seleção, total 24 jogos e 3 golos. Foi convocado para disputar a Copa América Centenário em 2016, porém, foi cortado dias depois por lesão.

    Neymar : Agora, é capitão do Brasil, um atacante excelente. Total participou 83 jogos e marcou 53 golos.

    G. Jesus : Embora acabou de se tornar membro da seleção brasileira em 2016, mas possui excelente desempenho, total marcou 9 golos no 15 jogos.

    Fermino : Estreou pela Seleção Brasileira principal em 11 de novembro de 2014 diante a Turquia, substituindo Luiz Adriano aos 72 minutos. Marcou seu primeiro gol na partida seguinte, uma semana depois, contra a Áustria. Foi chamado para a disputa da Copa América de 2015.

    Taison : Em 22 de agosto de 2016, Taison seria convocado pelo técnico Tite para as partidas das Eliminatórias para o Mundial de 2018 contra Equador e Colômbia.

  • Nova camisa do Atlético de Madrid 2018/19 Principal

    O Club Atlético de Madrid mais conhecido como Atlético de Madrid, foi fundado em 26 de abril de 1903. O uniforme do Atlético de Madrid é composto por camisa com as linhas em vermelhas e brancas, calções azuis e meias azuis com as linhas brancas. O Athletic Club de Bilbao possui mesma camisa, porque no ínicio, Atlético de Madrid eprtencem ao Athletic Club de Bilbao. O uniformes do clube do Atlético de Madrid foram produzidas pela Nike nas últimas dez temporadas. Até hoje, ainda usa camisa com as linhas vermelhas e brancas. Inicialmente, primeiro uniforme do Athletic Club de Madrid era metade azul e metade branca, com calções pretos ou brancos e meias pretas. Em 1911, o clube decidiu usar vermelho e branco como as cores principais da camisa. O vermelho e branco representam o entusiasmo e moral do Atlético Madrid.

    Em 24 de maio de 2018, a marca de Nike e clube de Atlético Madrid da Espanha lançam nova camisa da temporada 2018-2019, juntomente. Nova camisa criadas para refletir os principais valores do clube - "paixão, lealdade e mudança constante", estas são a força motriz por trás do sucesso contínuo do Atlético de Madrid. Louva a atitude de nunca desistir, e mostra suas táticas de inovação inteligentes, novo design da linhas de ramificação cria um efeito dinâmico individual.

    Este vez, a Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração. É o maior estádio da Europa continental e o segundo maior estádio do mundo, perdendo apenas para o estádio da Maracana do Brasil. Ao mesmo tempo, a Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    Nova camisa ainda amntém design tradicional, ao mesmo tempo, também junta novo elemento. Ainda usa as linhas vermelho e branco clássio, mas nodentro aumenta as linhas de ramificação mais pequeno em vermelho, na baixa da camisa também aumenta as linhas azuis. As mangas são vermelho com detalhe em vermerlho escuro.

    Possui a gola V moderno em azul, e a bandira da Espanha foi colocando na trás da gola como uma manifestação de um forte senso de orgulho.

    Novo unidormes principal do Atlético de Madrid é composto por camisa em vermelho e branco, calções azuis e meias vermelhas.

    O diretor sênior de design de roupas de futebol da Nike - Pete Hoppins disse :"Nos últimos anos, ocorreram algumas mudanças especiais no Atlético de Madrid. Quando os fãs e os jogadores vai tudo para ir em frente juntos, o clube mostrou que conseguem alta ao mundo. Nós realmente queremos elogiar essa energia única através de sua nova camisa principal 2018/19."

  • Camisa do Chelsea Principal 2018-2019

    Em 11 de maio de 2018, a espresa de Nike e clube do Chelsea FC proclamam nova camisa do Chelsea principal para temporada 2018-2019, inspirada na estilo popular dos fãs amados pelos fãs nos anos 80 e 90 do século XX. O time de homen, time de feminino e juventude de "The Blues" vestirão nova camisa para atacar novas honras. Em 13 de maio, nova camisa complete sua primeiro estréia no Campeonato Inglês Premier 2017/2018.

    O Chelsea sempre utilizou o uniforme azul, com calções brancos e meias pretas. O azul foi retirado das vestes do então Visconde de Chelsea. Em 1960, o treinador Tommy Docherty mudou uniforme, juntou os calções azuis, mas ainda costumaram usado meias brancas, acharam que essas cores eram mais distintas.

    Este vez, nova camisa possui estilo brilhante. No corpo tem as linhas vermelhas e brancas inseridas horizontalmente, traz efeito diferente. Com calções azuis e meias brancas complete novo uniforme, nas meias têm as linhas em vermelhos e auzis com responsivo ao design da camisa.

    Este vez, a Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    A Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração.

    Nova camisa possui gola v modera e as mangas raglã clássio de Nike. Na dentro da gora tem foto clássio : canção Chelsea “Blue is the Colour(Azul é a cor)” voltea o número "1905" - o ano em que o clube foi fundado. E leões brancs orgulhosamente aparecem por trás da gola.

    O clube dispõe de um grande número de torcedores e tem a quinta maior média de público da Inglaterra. Segundo pesquisa divulgada em 2010, o Chelsea também dispõe da quarta maior torcida do continente europeu, com aproximadamente 22 milhões de torcedores, número que inclui simpatizantes de outros países.

    O uniformes de reserva do Chelsea são amarelas ou brancas em todo o kit. A primeira alternativa constitui de um uniforme azul, com listras brancas e, a partir dos anos 1960, a equipe utilizou um uniforme azul com listras pretas, ao estilo da Internazionale de Milão, contra as ordens de Docherty. A camisa verde 1980 e cmaisa com um xadrez vermelho e branco em no início dos anos 1990 são memoráveis uniformes.

    Agora, uniforme do Chelsea fabricado pela Adidas, de 2006 começou. Antes, sua fornadorada foi a marca de UMBRO. O primeiro uniforme foi patrocinado pela Gulf Air.

    Atualmente, o Chelsea é patrocinado pela empresa Yokohama Tyres.

  • Camisa do Manchester City Principal 2018-2019

    O clube do Manchester City F.C., seu alcunhas é "Sky Blues", e seu slogan é "Superbia in Proelio" que singinfica é orgulho na batalha. É chamada "Sky Blues", porque seu escudo e equipamento usam azul como predominante.

    O primeiro uniforme do Manchester City é preto,  na ocasião, ainda com o nome de Ardwick. Depois, quando o clube passou a se chamar Manchester City, seu uniformes mudou cor presenta em azul e branco. E uniforme reserva é marrom, vermelho ou preto tradicional, nos últimos anos já usaram várias cores diferentes. As origens da cores do primeiro uniforme do clube são incertas, mas há evidências de que o clube tem usado azul desde 1892 ou antes. As cores para os jogos de visitante tradicionalmente desde 1960 têm sido o vermelho e o negro. O uso infrequente, mas recorrente, do vermelho e preto no segundo uniforme vem do ex-gerente assistente Malcolm Allison, que acreditava que a adoção das cores do AC Milan iria inspirar o City para a glória. Depois, Manchester City venceu a FA Cup em 1969, e Copa da Liga e a Copa dos Campeões da Europa 1969-1970.

    Em 09 de maio de 2018, a empresa da Nike e clube do Manchester City lançam nova cmaisa Manchester City principal 2018-2019, conjuntomente.

    Este vez, obte inspiração no momento da vitória da história do clube. Nova camisa principal mantém usado "City Azul" fomoso, com azul escudo das mangas crie um efeito de desfoque dinâmico vibrante.

    A nova camisa usa tecido de malha de alta performance da mais recente tecnologia Vaporknit, que drena o suor para ajudar a manter-te fresco, seco e confortável dentro e fora do campo. No peito e dorso tem a malha apodíctica, é de acordo com os dados de calor e transpiração do jogadores, para fornece o respirabilidade excecional.

    E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    Possui gola V modera com um bolos em azul escuro. E o escudo do Manchester City e logo da Nike no peito da camisa. Também tem anúncio na frente em auzl escudo.

    Na trás da gora tem palavra "City" numa fita m preto, para orgulho seu time e cidade.

    Novo uniforme de principal é composto por camisa azul, calções brancos e meias azuis escoras.

    Este vez, usado meias azuis escuras novamente, ele foi usado em vencedo campeão da Liga em 1937, e a principal temporada de 1998-99. Meias azul marinho também são consideradas por muitos como um ponto de viragem na história moderna do clube.

    Em 26 de fevereiro de 2018, o final da Taça da Liga da Inglaterra 2017-2018, o Manchester City ganhou para Arsenal por 3 a 0. Venceu quinto vez campeão da Taça da Liga da Inglaterra.

    Em 16 de abril, a 34ª rodada da Premier League de 2017-18, ficou no estádio do Old Trafford, o Manchester United perdeu pra Manchester City por 0 a 1. Manchester City vence a Premier League da temporada 2017-2018, adiantou 5 rodada.

Itens 1 a 10 num total de 28

  1. 1
  2. 2
  3. 3