0Item(s)
0 Itens View Cart

O seu carrinho de compras está vazio

Product was successfully added to your shopping cart.

BLOG

  • Nova camisa do Atlético de Madrid 2018/19 Principal

    O Club Atlético de Madrid mais conhecido como Atlético de Madrid, foi fundado em 26 de abril de 1903. O uniforme do Atlético de Madrid é composto por camisa com as linhas em vermelhas e brancas, calções azuis e meias azuis com as linhas brancas. O Athletic Club de Bilbao possui mesma camisa, porque no ínicio, Atlético de Madrid eprtencem ao Athletic Club de Bilbao. O uniformes do clube do Atlético de Madrid foram produzidas pela Nike nas últimas dez temporadas. Até hoje, ainda usa camisa com as linhas vermelhas e brancas. Inicialmente, primeiro uniforme do Athletic Club de Madrid era metade azul e metade branca, com calções pretos ou brancos e meias pretas. Em 1911, o clube decidiu usar vermelho e branco como as cores principais da camisa. O vermelho e branco representam o entusiasmo e moral do Atlético Madrid.

    Em 24 de maio de 2018, a marca de Nike e clube de Atlético Madrid da Espanha lançam nova camisa da temporada 2018-2019, juntomente. Nova camisa criadas para refletir os principais valores do clube - "paixão, lealdade e mudança constante", estas são a força motriz por trás do sucesso contínuo do Atlético de Madrid. Louva a atitude de nunca desistir, e mostra suas táticas de inovação inteligentes, novo design da linhas de ramificação cria um efeito dinâmico individual.

    Este vez, a Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração. É o maior estádio da Europa continental e o segundo maior estádio do mundo, perdendo apenas para o estádio da Maracana do Brasil. Ao mesmo tempo, a Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    Nova camisa ainda amntém design tradicional, ao mesmo tempo, também junta novo elemento. Ainda usa as linhas vermelho e branco clássio, mas nodentro aumenta as linhas de ramificação mais pequeno em vermelho, na baixa da camisa também aumenta as linhas azuis. As mangas são vermelho com detalhe em vermerlho escuro.

    Possui a gola V moderno em azul, e a bandira da Espanha foi colocando na trás da gola como uma manifestação de um forte senso de orgulho.

    Novo unidormes principal do Atlético de Madrid é composto por camisa em vermelho e branco, calções azuis e meias vermelhas.

    O diretor sênior de design de roupas de futebol da Nike - Pete Hoppins disse :"Nos últimos anos, ocorreram algumas mudanças especiais no Atlético de Madrid. Quando os fãs e os jogadores vai tudo para ir em frente juntos, o clube mostrou que conseguem alta ao mundo. Nós realmente queremos elogiar essa energia única através de sua nova camisa principal 2018/19."

  • Camisa do Chelsea Principal 2018-2019

    Em 11 de maio de 2018, a espresa de Nike e clube do Chelsea FC proclamam nova camisa do Chelsea principal para temporada 2018-2019, inspirada na estilo popular dos fãs amados pelos fãs nos anos 80 e 90 do século XX. O time de homen, time de feminino e juventude de "The Blues" vestirão nova camisa para atacar novas honras. Em 13 de maio, nova camisa complete sua primeiro estréia no Campeonato Inglês Premier 2017/2018.

    O Chelsea sempre utilizou o uniforme azul, com calções brancos e meias pretas. O azul foi retirado das vestes do então Visconde de Chelsea. Em 1960, o treinador Tommy Docherty mudou uniforme, juntou os calções azuis, mas ainda costumaram usado meias brancas, acharam que essas cores eram mais distintas.

    Este vez, nova camisa possui estilo brilhante. No corpo tem as linhas vermelhas e brancas inseridas horizontalmente, traz efeito diferente. Com calções azuis e meias brancas complete novo uniforme, nas meias têm as linhas em vermelhos e auzis com responsivo ao design da camisa.

    Este vez, a Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    A Nike usa tecidos de malha de alto desempenho da Vaporknit tecnologia mais recentes, passou o desempenho e a estética aumentar a velocidade. Na peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração.

    Nova camisa possui gola v modera e as mangas raglã clássio de Nike. Na dentro da gora tem foto clássio : canção Chelsea “Blue is the Colour(Azul é a cor)” voltea o número "1905" - o ano em que o clube foi fundado. E leões brancs orgulhosamente aparecem por trás da gola.

    O clube dispõe de um grande número de torcedores e tem a quinta maior média de público da Inglaterra. Segundo pesquisa divulgada em 2010, o Chelsea também dispõe da quarta maior torcida do continente europeu, com aproximadamente 22 milhões de torcedores, número que inclui simpatizantes de outros países.

    O uniformes de reserva do Chelsea são amarelas ou brancas em todo o kit. A primeira alternativa constitui de um uniforme azul, com listras brancas e, a partir dos anos 1960, a equipe utilizou um uniforme azul com listras pretas, ao estilo da Internazionale de Milão, contra as ordens de Docherty. A camisa verde 1980 e cmaisa com um xadrez vermelho e branco em no início dos anos 1990 são memoráveis uniformes.

    Agora, uniforme do Chelsea fabricado pela Adidas, de 2006 começou. Antes, sua fornadorada foi a marca de UMBRO. O primeiro uniforme foi patrocinado pela Gulf Air.

    Atualmente, o Chelsea é patrocinado pela empresa Yokohama Tyres.

  • Camisa do Manchester City Principal 2018-2019

    O clube do Manchester City F.C., seu alcunhas é "Sky Blues", e seu slogan é "Superbia in Proelio" que singinfica é orgulho na batalha. É chamada "Sky Blues", porque seu escudo e equipamento usam azul como predominante.

    O primeiro uniforme do Manchester City é preto,  na ocasião, ainda com o nome de Ardwick. Depois, quando o clube passou a se chamar Manchester City, seu uniformes mudou cor presenta em azul e branco. E uniforme reserva é marrom, vermelho ou preto tradicional, nos últimos anos já usaram várias cores diferentes. As origens da cores do primeiro uniforme do clube são incertas, mas há evidências de que o clube tem usado azul desde 1892 ou antes. As cores para os jogos de visitante tradicionalmente desde 1960 têm sido o vermelho e o negro. O uso infrequente, mas recorrente, do vermelho e preto no segundo uniforme vem do ex-gerente assistente Malcolm Allison, que acreditava que a adoção das cores do AC Milan iria inspirar o City para a glória. Depois, Manchester City venceu a FA Cup em 1969, e Copa da Liga e a Copa dos Campeões da Europa 1969-1970.

    Em 09 de maio de 2018, a empresa da Nike e clube do Manchester City lançam nova cmaisa Manchester City principal 2018-2019, conjuntomente.

    Este vez, obte inspiração no momento da vitória da história do clube. Nova camisa principal mantém usado "City Azul" fomoso, com azul escudo das mangas crie um efeito de desfoque dinâmico vibrante.

    A nova camisa usa tecido de malha de alta performance da mais recente tecnologia Vaporknit, que drena o suor para ajudar a manter-te fresco, seco e confortável dentro e fora do campo. No peito e dorso tem a malha apodíctica, é de acordo com os dados de calor e transpiração do jogadores, para fornece o respirabilidade excecional.

    E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora.

    Possui gola V modera com um bolos em azul escuro. E o escudo do Manchester City e logo da Nike no peito da camisa. Também tem anúncio na frente em auzl escudo.

    Na trás da gora tem palavra "City" numa fita m preto, para orgulho seu time e cidade.

    Novo uniforme de principal é composto por camisa azul, calções brancos e meias azuis escoras.

    Este vez, usado meias azuis escuras novamente, ele foi usado em vencedo campeão da Liga em 1937, e a principal temporada de 1998-99. Meias azul marinho também são consideradas por muitos como um ponto de viragem na história moderna do clube.

    Em 26 de fevereiro de 2018, o final da Taça da Liga da Inglaterra 2017-2018, o Manchester City ganhou para Arsenal por 3 a 0. Venceu quinto vez campeão da Taça da Liga da Inglaterra.

    Em 16 de abril, a 34ª rodada da Premier League de 2017-18, ficou no estádio do Old Trafford, o Manchester United perdeu pra Manchester City por 0 a 1. Manchester City vence a Premier League da temporada 2017-2018, adiantou 5 rodada.

  • Clube Ajax e Camisa Ajax Reserva 2018-2019

    AFC Aja foi fundado em 1900, é um clube de futebol famoso da Holanda. De acordo com história de clube, ele é um dos dez clubes de maior sucesso no mundo, agora é mais popular na Holanda. Ajax é considerada a maior fábrica de processamento de estrelas do mundo, sua sistema de treinamento juvenil cultiva muitos jogadores, como Johan Cruyff, Marco van Basten ect...

    É um dos "três grandes" clubes que dominam o futebol neerlandês, juntamente com o Feyenoord e o PSV Eindhoven e o clube que ganhou as três maiores competições europeias.

    Em 1900, quando o clube foi fundado, o escudo do Ajax apenas é estampa do jogador. Depois em 1928, o escudo do clube foi introduzido com a cabeça do herói grego Áyax. Em 1990, este escudo foi mudando edicão abstracto, novamente. Útimo, o escudo é o retrato do Ajax, mas seu desenhado apenas tem onze linhas, simboliza onze jogadores do Ajax.

    Para uniforme do Ajax, no ínicio vestiram camisa preto, com uma faixa vermelha amarrada na cintura dos jogadores. Mas, esse uniforme foi substituído por camisa com listras vermelhas e calções pretos. O vermelho, branco e preto são as três cores da bandeira de Amsterdã. Em 1911, o Ajax mudou cor da camisa apertado, porque o clube do Sparta Rotterdam já tinha uniforme mesmo. Depois, o Ajax escolheu a camisa branca e calções brancos, no peito e costas têm uma larga faixa vermelha vertical. Depois, ele tornou-se uniforme do Ajax tradicional.

    Normalmente, seu uniforme da reserva usa preto ou azul como predominate, com detalhe em vermelho, amarelo ou branco.

    Agora, sua fornecedora é a marca da Adidas, de 2000 começou.

    Em 29 de abil de 2018, a marca da Adidas lançou oficial nova camisa do Ajax reserva 2018-2018. O preto é predominante com ouro e branco, traze estilo diferente para este o clube mais popular na Holanda.

    Nova camisa reserva usa o preto como base, nos ombros são o ouro do área grande, com listras brancas no peito e as três listras ouras tradicionais nas latearais como um ornamento deslumbrante.

    Possui a gola V em preto, na trás da gola coloca os três cruz branca de Santo André, que representa que onde o clube está localizado - Amsterdam City.

    Para com um tema da camisa, o nome e número são ouro com bordas brancas. O escudo do Ajax e logo da Aiddas no peito são brancos.

    Novo uniforme de reserva ainda inclui os calções e meias pretas. Quando necessário, pode escolher os calções ouros e meias brancos, de acordo com cor da camisa do adversário.

    Depois, nossa loja ainda lança mais informação da nova camisa de time clubes/seleçães, espera que vocês atenção contínua. Ao mesmo tempo, nossa loja fornecems todos uniformes de futebol réplica com preços melhore e boa qualidade, primitido camisa personalização com nome e número do seu favorito, o escudo e loga são boardado e número e nome são estampado. Seja vom-vindo comprar.

  • Nova Camisa do Flamengo 2018-2019

    Em 11 de abril de 2018, a marca da adidas e clube do Flamengo Brasileira lança nova camisa do Flamengo 2018/2019 principal, conjuntomente. Nova camisa mantém usado cor e estilo tradicional do Flamengo - as listas em vermelho e preto. Ao mesmo tempo, aparece novo escudo e fica no peito orgulho.

    O clube do Flamengo fica o Rio de Janeiro, setá muito famoso no Brasil. O número de fãs ficou em primeiro lugar no país, tem cerca de 13 milhões de apoiantes. No Rank da FIFA Clubs of the 20th Century, o Flamango fica novo lugar. O vermelho e preto são predominante do uniforme de principal, inspirada na seu escudo, para orgulho seu time.

    No peito tem novo escudo em branco, em cima tem uma estrela amarelo que representa seu titulos. O escudo do Flamengo vem o nome oficial do clube "Clube de Regatas Flamengo". O clássico crachá "CRF" foi reformulado, o novo escudo está moderno e dinâmico, mas ainda mantém uma herança de marca que é sinônimo de conquista, competição, amor e paixão.

    Esta camisa relembra as origens do CR Flamengo no remo, ela possui a modelagem larga no corpo e tem silhueta reta.

    Este vez, as listras horizontais vermelhas e pretas clássicas e tradicionais combinadas com linhas geométricas vibrantes. Possui gola careca canelada em preto, e os punhos também são pretos.

    Ainda tem mais detalhe na trás da gola - "urubus", que é mascote do clube do Flamnego.

    O novo uniforme  de principal é composto por calções brancos e meias vermelhas e pretas. Os calçes têm as linhas em vermelhoas nas laterais, e com escudo bordado no perna. E as meias são composto por as linhas em vermelhas e pretas, e frente têm palavra "MENGO".

    Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamenco Club, disse :"Para o fãs, eu gosto muito da nova camisa. Ela comnina o elemento tradicional da história de clube e nova tendência da moda, e com novo escudo. As listras horizontais contínuas respondem aos conclamação dos fãs, gora "urubus" possui uma imagem forte e atraente. Todas as vendas da camisa do flamenco foram bem sucedidas, com atividades de promoção da nova camisa, eu nada duvida que nova camisa consegue ganhar acerto".

    Diretor da categoria de futebol brasileiro Adidas, Louis Gaspard disse :"Nos cinco anos de cooperação, já trouxemos mais de vinte camisas diferentes para Flamengo, é sempre uma coisa agradável para parceiro apaixonbado desenvolver novos produtos. A nova camisa do Flamengo usa mais recente tecnologia da adidas, consegue melhores jogos pelos jogadores no campo.

  • Camisa do Brasil Mundial da FIFA 2018

    No meio do março de 2018, a merca da Nike lançou nova camisa do Brasil principal/reserva 2018 para Copa do Mundo 2018. Desde 1954 anos, a seleção Brasileira sempre veste camisa de ptincipal amarelo, mas no passado sessenta, essas camisa sempre mudaram usado diferente amarelo. Este vez, o time do Brasil vestirá a camisa "Samba golden", que é mais vibrante do que as camisas amarelas das últimas duas décadas.

    Este camisa inapirada na camisa clássio do México 1970. Para determinar o tons, as desenhistas trazam cartão de cor que vai o museu de futebol no São Paulo, encontre o amarelo que combina com a camisa usada no México em 1970. Foi a primeira vez que fãs de todo o mundo assistiram na televisão colorida.

    A nova camisola do Brasil conta com tecnologia Nike VaporKnit para oferecer respirabilidade excecional e mobilidade leve. Possui o ajuste estreito segue a forma do corpo para que te movas livremente, as mangas raglã permitem uma amplitude de movimentos natural.

    O futebol do Brasil representa uma cultura única, inspire um estilo forte, isto é exclusivo para este país.

    A nova camisola de principal mantém usado amarelo como predominante com detalhe verde na gola. Possui estilo do design simples e elegante, o elogio da cultura vibrante percorre todo o design de vestuário.

    No dentro da gola tem padrão da terra da bandeira do Brasil rodeada por camadas de radiação em verde, e na fora seja cercado por slogan "você é a seleção". E ainda tem as linhas em azuis e verdes.

    Com os calções azuis completa novo uniformes do Brasil principal 2018.

    A Nike tira costuras externas dos calções, reduz o atrito ao aumentar a liberdade de movimento. E nova escudo 64% menos é comparados a antes, é o logotipo da equipe mais respirável da Nike até agora. No peito e costas têm malha apodíctico que descreve de acordo com precisão os dados de perspirar e transpiração dos jogadores para fornecer a melhor respiração.

    "Verde-Amarela" nova camisa reserva ainda usa azul clássio, no preito tem a pentagrama grabda, represernta dois preimrieo vez na história de futebol do Brasil : Primeiro, time do Brasil primeiro veste camisa azul, contra Suécia na Copa do Mundo 1985. Outro, o Brasil primeiro vez tornou-se campeão da Copa do Mundo.

    Possui a gola V modera, no dentro também tem padrão da terra da bandeira do Brasil rodeada por camadas de radiação em amarelo. E na trás tem uma fita em amarelo e verde que representa seu país.

    Além da camisola de principal e reserva, a nike lançou um série equipamento de futebol da Turquia, inclui camisola treino, fato de treino, jaqueta e mais. Seja bom-vindo comprar na nossa loja.

  • Seleção Islandesa - Camisa da Islândia FIFA 2018

    A Federação Islandesa de Futebol foi fundo em 1947, ao mesmo tempo juntou a FIFA. Mas, nos primeiros 20 anos da Associação de Futebol, ele não participou qualquer jogos e incluiu a Copa do Mundo ou Copa Euro. Despois em 1954, a Islândia juntou a UEFA. Ao mesmo tempo, Seleção Islandesa requereu participar para o Campeonato Europeu 1956, mas foi rejeitado. Despois, seleção nacional participou a Qualificação da Copa do Mundo Sueca de 1958, mas ele não ganhou e perdeu 23 golos.

    De 1974 começou, a Islândia aprticipou cada edição Eliminatório da Copa do Mundo e da Copa da Europa. Em 1994, a seleção nacional criou o melhor Ranking da FIFA na época, 37 lugar que desde se juntou à FIFA.

    Na Eliminatório da Euro 2014, a Islândia ficou por ocupar o terceiro lugar na equipe com um ponto a menos do que o equipe da Escócia. A Islândia tornou-se a menor área de terra do país na história da Copa do Mundo.

    Em 2015, a equipe da Islândia primeira qualificaou para grandes finais de torneios - Euro França 2016. No fase grupo, primeiro jogo empate o Portugal por 1 a 1, segundo jogo empate  a Hungria por 1 a 1, e terceiro jogo ganhado para Áustria por 2 a 1. No oitavas de final, a Islândia ganhou chocado para Inglaterra por 2 a 1, depois na quartas de final perdeu para França por 5 a 2. Finalmente terminou a primeira competição internacional para participar.

    Em 10 de outubro de 2017, ganhou classificar a Eliminatório da Copa do Mundo por primeiro lugar por 7 vitórias, 1 empate, 2 derrotas. Esta é a primeira vez na história da equipe islandesa a participar das finais da Copa do Mundo. Ao mesmo tempo , ainda criou um apontamento - participou o país do menor número de pessoas na história da Copa do Mundo. Este é o orgulho de todas as pessoas islandesas!

    Na Copa do mundo 2018, a Islândia fica grupo D, juntomente com Argentina, Croácia e Nigéria. As partidas da fase de grupos são as seguintes :

    06 de Junho : Contra Argentina (Moscou)

    22 de Junho : Contra Nigéria (Volgograd)

    26 de Junho : Contra Croácia (Rostov Don)

    A forcenedora da Seleção Islnadesa de futebol é a merca Erreà Sport. Em 16 de março lançou nova camisola da Islândia FIFA 2018. Em seguida, vamos uma olhada mais detalhe :

    Este vez, total tem os três cores em azul, vermelho e branco, inspirada no cores da bandeira da Islândia. Elas possuíram mesmo design nas mangas, apenas no corpo usa diferente cores. Diferente cor representa diferente sísbolo da Islândia, o branco é gelo, azul é água e vermelho é fogo, inspirado pelo ambiente natural único da Islândia.

    Na dentro da gola tem nome do país "ISLAND (Islândia)", e em abaixo ainda tem palavra "Fyrir Island (pala Islândia)" e logo da marca e nome em branco. Na trás da gola também tem uma bandeira da Islândia para enfatiza a identidade e o orgulho nacionais.

    A gola e ombros da camisa é cobertos por pontos brancos e vermelhos, traga efeitos fascinantes.

    O tecido do corpo da camisa é macio, respirável e confortável, e nas laterais junam uma tela de malha dupla especial para o jogador tenha uma experiência melhor no campo.

    Depois, nossa loja forneceremos esta camisa, seja bom-vindo comprar. Agora já tem um parte camisa de futebol da Seleção nacional, clique qui para ver mais.

  • Puma e Senegal : torne-se parceiro de cooperação

    Em 10 de fevereiro de 2018, a empresa Puma e Seleção Senegalesa de futebol juntomente lançam tornar-se parceiro de cooperação. A puma será fornecer nova camisa de futebol Senegal para Copa do Mundo Rússia 2018. A seleção Senegalesa vestirão uma nova marca Puma cmaisa de futebol e treinamento no próximo partida mundial, eles estarão na Copa do Mundo na Rússia neste verão. Este será a segunda vez na história do Senegal para participar das finais da Copa do Mundo.

    O CEO da Puma Bjørn Gulden disse :"Estamos muito feliz por o regresso do Senegal à família Puma novamente, eles são uma ótima equipe. Nas eliminatórias da Copa do Mundo, há muitas estrelas de esperança que vêm à tona. Com o fundamento profundo da Puma no futebol africano e estilo de futebol sempre feliz da Seleção Senegalesa, isso traz ajustar perfeito para ambas".

    Presidente da Fédération Sénégalaise de Football - Augustin Senghordisse :"Estou muito feliz em anunciar nossa cooperação com a Puma, ele é merca de mundial importante. Acreditamos no seu profissionalismo e compromisso com o futebol africano, espero que avancemos juntos no novo histórico".

    Seleção enegalesa de futebol : 

    Ele foi findo em 1960 e juntou a FIFA em 1962.

    Em 1 de dezembro de 2017, a fifa lançou a lista de grupo da Copa do Mundo da Rússia 2018. O Senegal fica grupo H, juntomente com Polônia, Colômbia, e Japão.

    Na Copa do Mundo, em 2002 ele primeiro vez participou Copa do Mundo, depois entrou suceeso Quatro de Final. Tornou-se o segundo time de futebol africano a atingir as quartas-de-final em após Camarões em 1990. Na Copa do Mundo 2002, ele ficou um grupo com França, Dinamarca e Uruguai. Mas, ele ganhou para campeão de 1998 França por 2 a 1, deixa sair Copa do Mundo a França no fase grupo. Depois, o Senegal entrou Oitava de final por segundo lugar na fase. Esta vez ganhou a Suécia, entrou Quantro de Final.

    Em 10 de novembro de 2017, a Seleção Senegalesa ganhou classificar da Copa do Mundo 2018 por primeiro lugar do grupo D da área de África, será a segunda participar.

    Camisa do Senegal da Copa do Mundo 2002 :

    Este imagem mostra camisa do Senegal de principal da Copa do Mundo 2002. Quando naquela, sua fornadora ainda é marca da França "Le Coqsportif", usa branco tradicional como predominante. A cmaisa juntou muitos elemntos do país que orgulho seu país. Na parte do dentro das mangas tem as fitas em amarelo, verde e vermelho, e punhos também são mesmo design. Possui gola V em vermelho com detalhe a linhas marelo, esses detalhe inspirada na cor da bandeira Senegalesa nacional.

    Na dentro da camisa é logo da marca em preto, e direito do peito é logo da seleção Senegalesa para homenagem seu equipe.

  • Vende camisa da Alemanha da FIFA 2018

    A seleção Alemã de futebol sempre é uma das seleções de futebol mais bem sucedidas do mundo. Tradição de equipe da Alemanha é a combinação perfeita de força física e tecnologia, pode se adaptar a qualquer estilo de futebol técnico e tático. Na história da Alemanha, eles total participaram oito vezes antrar o final, quatro vezes ganhou campeonato, treze vezes entrou Quartas de final. Atualmente, ele fica primeiro lugar na Ranking fa FIFA com 1602 pontos. Este vez, na Copa do Mundo 2018 ele se classificou com primeiro lugar no grupo da Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

    Em 1º de dezembro de 2017, a fifa lançou resultado do sorteio final, Alemanha foi dividido grupo F, conjuntomente com México, Suécia e Coreia do Sul. Em 17 de junho será seu primeiro jogo, contra o México no estádio Estadio Luzhnikí  do Moscou.

    Em seguida, vemos seu equipamento de futebol. Seu equipamento sempre é camisa branco e calças pretos, as cores derivam da bandeira do século 19 do estado alemão da Prússia do Norte. A marca de esportes alemã Adidas AG foi fornecedora dos uniformes da seleção ao longo de sua história, que começou em 1954 e continuará até 2018.

    Este vez, para Copa do Mundo 2018 Adidas lançou nova camisola para seleção Alemã. Mantém usado branco e preto tradicional, em seguida vemos mais detalhe.

    Este série nova camisola de futebol usa design retro, inspirada da camisola Alemanha na  camisola clássio 1990. Quando a Alemanha derrotou a Argentina e garantiu seu terceiro título mundial em 1990, ela o fez com um uniforme que se tornou tão lendário quanto os próprios heróis da nação. Quando anos, no peito da camisola Alemanha 1990 tem as três linhas em vermelho, preto e amarelo, inspirada na bandeira da Alemanha nacional.

    Agora, diferente lugar da nova camisa Alemanha 2018 que é padrão do peito, nova camisa usa preto como predominante, com efeito degradê, cria um estilo cinza em mudança, e ajuste a direção.

    Possui gola careca canelada com detalhe frisado, no centro da gola tem detalhe em preto, vermelho, ouro, para lembre o troféu do terceiro campeonato mundial da equipe alemã. Na trás da gola moatra “Die Mannschaft” estampado por transfer. No centro da camisa tem escudo FIFA World Champions, e escudo da Alemanha, badge of Sport da adidas em preto.

    Ela é feita com Climachill para controle de umidade e tem modelagem justa para acompanhar o ritmo acelerado do futebol internacional. Útimos nos, a Adidas semple executa programa sustentável, usa o poliéster reciclado economiza recursos para reduz a emissão de poluentes, torna o mundo um lugar melhor.

    Ao mesmo tempo, também lançou os calções da Alemanha, são pretos. Este calções é feito com poliéster reciclado para economizar recursos e reduzir as emissões de poluentes. Possui modelagem mais folgada e cordão no cós elástico para conforto no campo, na direito da perna tem escudo da seleção Alemã para homenagem seu equipe.

  • Nova Camisa Irlanda de Norte para FIFA 2018

    A seleção Irlanda do Norte tem uma longa história de futebol, muitas vezes para participar na Europa continental e outras grandes competições internacionais. Possui camisas e meias verdes e calças brancas, cores nacionais da Ilha da Irlanda, e também utilizadas pela Seleção Irlandesa que existiu entre 1882 e 1950, ano em que deixou de utilizar jogadores de toda a ilha, prática que continuou a ser usada mesmo com a existência da Seleção do Estado Livre Irlandês já em 1924, quando disputou os Jogos Olímpicos de Verão daquele ano. 

    Antes, o patrocinador da Irlanda do Norte é Umbro. Atualmente, em abril de 2017, a New Balance anunciou hoje que é a nova parceira da Associação de Futebol.

    Depois, em agosto de 2017, New Balance lançou a nova camisola da Irlanda para época 2018-2019. A New Balance peimeiro planeia primeira camisola de futebol para Irlanda.

    A nova camisa mentém usado verde tradicional como predominante. New Balance juntou a famosa bandeira irlandesa tricolor na nova camisa. Na frente da camisa tem o tradicional verde com faixas verticais em verde mais claro, nas laterais têm detalhe em branco.

    Possui gola redonda em branco e laranja, e nos punhos possui detalhe mesmo. Na trás da gola mostra o nome do país escrito em gaélico – “Éire (Irlanda)”, no centro da gola tem o rótulo “#COYBIG” que é um acrônimo para torcedores irlandeses, significa “Come on You Boys in Green!”.

    Ao mesmo tempo, o futebol feminino irlandês também colocou uma nova camisa verde.

    A nova camisa da Irlanda usa a tecnologia NB Dry, para mantém o corpo fresco e seco enquanto está em movimento. Em abaixa das mangas possui o ventilação por laser de detecção térmica para aumente o ar do corpo liquidez, fornecer refrigeração quando necessário.

    O gerente de futebol da New Balance, Richard Wright disse:”Estamos encantados com o design do nosso primeiro uniforme para seleção Irlandesa, nossa equipa usa tecnologia de ponta e camisola clássica na nova camisola. Os fãs da Irlanda são conhecidos mundialmente por sua paixão, então estamos felizes em ver sua reação. Queremos que a equipe e os fãs se orgulhem de usar nova camisa”.

Itens 1 a 10 num total de 21

  1. 1
  2. 2
  3. 3